notícia

Confiante

Botafogo recebe o Montecristo neste sábado, em General Severiano, pela Superliga B
Atualizado em 22-02-2018, 23:00

Após reencontrar o caminho da vitória na última rodada, o Botafogo recebe o Montecristo neste sábado, às 18h, em General Severiano, pela Superliga B. Os torcedores têm entrada franca no Ginásio e estão convocados para fazer a diferença.

As equipes apresentam o mesmo número de triunfos no campeonaoto e se encontram próximas na tabela, o que faz da partida de sábado um confronto direto. Mesmo sem um dos seus principais atacantes, Alex Damião, a equipe do técnico Mauro Lima passou sem dificuldades pelo Uberlândia e demonstrou a força de seu elenco. Com viradas de bolas precisas, saque e sistema defensivo bem encaixados, o time venceu por 3 sets a 0 e voltou a subir na tabela.

Central do time com eficiência nas viradas de bola, Renan Michellucci destacou a confiança para o duelo contra o Montecristo mesmo com desfalque de peso. 

-  A confiança voltou. Vínhamos de duas derrotas mas conseguimos vencer fora de casa e nos sentimos bem melhor com isso. Vamos jogar em casa, com torcida do nosso lado, sabendo que é um adversário duro e um confronto direto. O Marcelinho tem muita qualidade e distribui o jogo com eficiência, sabe a hora de usar o meio de rede ou os ponteiros, incluindo o Renan, que vem dando conta do recado na saída.  Então, mesmo sem o Alex, o ataque do nosso time segue forte e está pronto para fazer mais uma grande partida. 

 

Walner Junior