notícia

Comigo é no campo

Moisés é apresentado oficialmente e prefere expor suas características com a bola no pé
Atualizado em 21-02-2018, 12:35

Quinto reforço para a temporada, o lateral-esquerdo Moisés, ex-Corinthians, foi apresentado de forma oficial no Estádio Nilton Santos. Com boas referência do Alvinegro, tanto no profissionalismo quanto no grupo de atletas, Moisés não escondeu que chega para brigar por uma sequência de jogos e preferiu não falar muito sobre suas características e sim mostrá-las em campo para o torcedor.

- Quero agradecer ao VP de Futebol Gustavo Noronha e toda a diretoria pela oportunidade. Quero dizer que fui muito bem recebido, temos um grupo muito bom. Estou pronto e à disposição do professor. Tenho um bom poder defensivo e chego com força ao ataque. Sou muito dedicado e com alta concentração dentro de campo. Não adianta ficar aqui falando que sou isso ou aquilo, o torcedor vai me conhecer e a resposta será sempre dentro de campo. Com o passar dos jogos, entrosamento o torcedor vai me conhecer melhor - disse Moisés em suas primeiras palavras.

O VP de Futebol Gustavo Noronha comemorou a chegada do reforço e destacou que Moisés já estava no radar alvinegro antes mesmo da chegada do treinador Alberto Valentim, que aprovou a chegada do jogador.

- É um prazer ter o Moisés conosco, um reforço que estávamos buscando e o Valentim avalizou de forma muito consistente. Já era uma busca nossa e estava no nosso radar por um bom tempo. O Valentim foi justamente da posição e abraçou nossa ideia. Dentro de campo estamos trabalhando cada vez mais, com uma intensidade ainda maior, para os resultados melhores que virão - disse Gustavo Noronha.

Confira os demais trechos da apresentação oficial de Moisés, novo lateral-esquerdo do Botafogo:

O PROFESSOR ALBERTO VALENTIM

- Tenho amigos que trabalharam com ele. É um professor muito sincero, que cobra muito. O nome dele em São Paulo é muito bem falado.

REENCONTRO COM LINDOSO

- Joguei com o Lindoso em 2015 pelo Madureira. É um excelente profissional e falei com ele por telefone antes de vir. Um clube bem profissional e que almeja uma grande conquista. Que o grupo não passava por um bom momento, mas que é muito dedicado.

ELIMINAÇÃO NO PASSADO

- A eliminação na Copa do Brasil já foi falada por outros jogadores e não se fala mais nisso. O Botafogo é um grande clube e todos tem que trabalhar pela recuperação o quanto antes no Carioca, um forte começo na Sulamericana e um bom início no Brasileiro.

PERCEPÇÃO DA EQUIPE

- Assisti a estreia do Campeonato Carioca entre Botafogo e Portuguesa. Peguei também algumas referências com o Sheik, que também falou muito bem de todos no clube, que me daria bem aqui. A recepção foi muito boa e ainda tenho que conhecer mais o time.

GUSTAVO NORONHA SOBRE A REGULARIZAÇÃO DE MOISÉS

- O nome dele foi publicado ontem e ainda falta uma pendência de assinatura do Corinthians. É coisa simples, deve ser resolvido o quanto antes.

Veja a galeria de fotos da apresentação oficial de Moisés nas imagens de Vítor Silva/SSPress/BFR!

Apresentação Oficial - Moisés

Marcos Silva