notícia

Reforço

Glorioso encaminha empréstimo do lateral-esquerdo Moisés
Atualizado em 17-02-2018, 10:26

O Botafogo de Futebol e Regatas informa o acerto com o lateral-esquerdo Moisés, atualmente no Corinthians, que é aguardado no início da próxima semana em General Severiano para a realização de exames médicos e assinatura do contrato de empréstimo até 31 de dezembro de 2018. Natural de São Paulo, o jogador de 22 anos iniciará sua trajetória no Alvinegro após bons trabalhos com as camisas de Madureira, Bahia e Corinthians. Moisés integrou o elenco corintiano Campeão Brasileiro e Estadual de 2017. Feliz com o acerto, o jogador não vê a hora de assinar contrato e vestir a camisa alvinegra.

- Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Sei o peso dessa camisa, um clube de muita tradição e títulos. Chego com muita vontade e fico feliz pelo esforço da direitoria. Estou ansioso para conhecer meus novos companheiros e poder treinar - disse Moisés.

Apesar de jovem, Moisés já acumula experiências no futebol. O jogador contou um pouco da sua trajetória e está à disposição do treinador Alberto Valentim.

- Passei pelo Madureira em 2015 e disputei a Série B pelo Bragantino. Fiz um bom campeonato pelo Bahia com o acesso da equipe e em 2017 cheguei no Corinthians mais experiente. Tive mais participação no Campeonato Paulista que fomos campeões. No Brasileiro atuei em quatro jogos e aprendi muitas coisas nos treinamentos. Certamente chego no Botafogo com mais bagagem. Um acesso com o Bahia, uma Taça Rio com o Madureira, um Campeonato Paulista e um Brasileiro pelo Corinthians. Quero buscar uma sequência no Botafogo, sempre respeitando os meus companheiros da posição. Vou brigar, quero jogar e ajudar o Botafogo da melhor forma possível. Estou à disposição do professor - contou o lateral.

Moisés também falou sobre as boas referências do Botafogo e não vê a hora para iniciar o trabalho. O foco é por novas conquistas.

- Quero chegar logo no clube. Peguei algumas informações e me falaram muito bem do grupo, do clube, da organização e do pelanejamento. Quero poder ajudar para buscarmos nossos objetivos, que são as conquistas nesse ano - encerrou Moisés.

Assessoria de Imprensa