notícia

Unir forças

Carli fala sobre início de trabalho com Valentim e trabalho por recuperação
Atualizado em 15-02-2018, 12:04

O treinador Alberto Valentim chegou com muito trabalho ao Botafogo apesar do pouco tempo desde sua chegada. No segundo dia de atividade sob o comando do novo comandante, a equipe trabalhou forte no campo anexo do Estádio Nilton Santos e segue focada na semana que antecede a estreia na Taça Rio, 22, diante do Nova Iguaçu. Em coletiva, o zagueiro Joel Carli ressaltou a grande vontade de todos para trabalhar e reverter a situação da equipe.

- O Alberto passou hoje um pouco da ideia que tem para o time. Muita vontade de trabalhar e foco no treinamento. Teremos uma semana completa para trabalhar e tentar pegar rápido a ideia que ele tem de jogo. Sem dúvida trazer a nossa torcida é o nosso alvo principal. Para a torcida sempre é ganhar, ganhar e ganhar. Tudo bem, é assim, o Botafogo é um clube grande. Vamos lutar por esse Estadual e pela Sulamericana também - disse Carli.

O zagueiro argentino também falou sobre a recente eliminação do Alvinegro. Um capítulo difícil, mas que deve ser superado com motivação e muito trabalho por conquistas na temporada.

- Claro que a gente fica ainda com muita raiva pela eliminação na Copa do Brasil. Não era o nosso objetivo e como um time grande teriamos que brigar por aquele campeonato. A gente é responsável quando perdemos e nos sentimos responsáveis pela saída do Felipe. Aqui temos um time de homens e sabemos quando erramos. Agora temos que trocar o chip para buscar o mais rápido possível compreender as ideias do Valentim. Agora começa a segunda etapa do Campeonato Estadual, estamos focados no trabalho e podemos ser campeões - finalizou.

Marcos Silva