notícia

Por retomada

André Bahia crê em recuperação do Botafogo e em vencer domingo
Atualizado em 24-05-2014, 13h20

O encerramento da preparação para o jogo com o Vitória, neste domingo, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, foi um com treino recreativo neste sábado, no Estádio Eustáquio Marques. Debaixo de chuva fina, os jogadores disputaram o rachão como se fosse uma partida, com direito a troféu para o vencedor.

Apesar da consciência de que a campanha no Campeonato Brasileiro não é a ideal, o cluma é bom entre os jogadores.

"No nosso ambiente, independentemente dos resultados, a confiança em cada jogador existe sempre. É um momento ruim no campeonato, mas como sempre dizemos, passa, não perdura. Espero que seja o mais breve possível, já começando amanhã", afirma André Bahia.

Após dois meses sem jogar de titular, o zagueiro voltou ao time e teve boa atuação diante do Grêmio, apesar do resultado negativo. Contra o Vitória, ele espera um placar melhor, embora reconheça as dificuldades.

"O Vitória tem jogadores rápido, como o Marquinhos, e um finalizador como o Souza. Sabemos que é uma equipe que vem jogar no contra-ataque, temos que ter consciência que precisamos dos três pontos. Nossa estratégia é jogar no ataque, mas com total atenção, pois só a vitória nos interessa", adverte André Bahia.

Com um incômodo na coxa esquerda, Carlos Alberto realizou exame na última sexta-feira deve ser desfalque na partida contra o Vitória, neste domingo.

Confira as melhores imagens de Satiro Sodré / SS Press / BFR deste sábado!



Danilo Santos