notícia

Sem desanimar

Bolatti lamenta resultados negativos e vê trabalho como caminho para voltar a vencer
Atualizado em 23-05-2014, 22:05

O Glorioso só tem um pensamento: um resultado positivo contra o Vitória, domingo, em Macaé. Com uma vitória no Campeonato Brasileiro, o time de Vagner Mancini tem evoluido a cada rodada e precisa de uma sequência positiva para subir na tabela, principalmente nas últimas três partidas antes da parada para a Copa do Mundo.

Volante titular nos últimos jogos, o experiente argentino Bolatti comentou a situação do Botafogo na tabela e assegurou que a equipe não se entregará aos primeiros resultados na competição nacional.

"É difícil de encontrar uma explicação, mas são momentos que são coisa que acontecem no futebol. Trabalhamos sempre para fazer o melhor, para que o time fique no alto, mas nem sempre acontece como imaginamos. Aqui tem homens que sabem que podem virar esta situação, e é nisso que confiamos. Não podemos baixar a cabeça agora. A solução é trabalhar", falou Bolatti.

Diante do Grêmio, o Botafogo saiu na frente em Caxias do Sul e sofreu a virada no segundo tempo. Repleto de desfalques, o time comandado por Vagner Mancini atuava em iguais condições com os gremistas, até a jogada individual de Maxi Rodríguez, que definiu o placar. Bolatti comentou sobre a atuação da equipe e apontou o caminho para reverter o quadro.

"Foi um resultado lamentável contra o Grêmio, estávamos fazendo um jogo bom. Temos que encarar esta próxima partida com muita força e com muita esperança de conseguir um bom resultado. Estamos precisando disso para sair desta situação. Temos três jogos pela frente e a expectativa é de conquistarmos a maior quantidade de pontos possível. São partidas difíceis, mas temos time para inverter essa situação", finalizou Bolatti.

O Botafogo entrará em campo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30, diante do Vtória, em Macaé.

Confira a galeria de fotos do treino do Botafogo no Estádio Eustáquio Marques.


Marcos Silva