notícia

Focado

Rabello reitera pensamento no Botafogo e mira título Estadual
Atualizado em 01-02-2018, 19:56

O Botafogo fará diante do Madureira, sábado, no Estádio Nilton Santos, o jogo para assegurar a classificação à semifinal da Taça Guanabara. O Glorioso precisa apenas de um empate, mas não trabalha somente para isso. Em coletiva, o zagueiro Rabello reiterou seu foco no Alvinegro apesar de sondagens da Europa e colocou o título Estadual como objetivo no momento.

- A expectatica é boa para fazermos uma boa partida. Vamos entrar focados em busca dos três pontos. Cada jogo é um jogo. O Felipe e a comissão estudam todas as equipes e estamos trabalhando para enfrentar o Madureira da melhor forma. Essa sondagem do futebol europeu me deixa feliz, mas deixo de lado agora para focar no título do Carioca, que é o nosso objetivo. Essas outras questões deixo para o meu pai e meu empresário - disse o jovem zagueiro.

Rabello também falou sobre seus companheiros de zaga Marcelo e Carli. Rabello vê o Botafogo bem servido na posição.

- Conheço o Marcelo desde a base. É de otima qualidade e o Carli é muito experiente. Quem jogar vai ajudar o Botafogo da melhor forma. Sou entrosado com os dois. Ambos são qualificados - destacou.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Igor Rabello:

KIEZA

- Está adaptado, foi bem recebido por todos e já está se sentindo em casa. Espero que se dê bem aqui no Botafogo.

JEFFERSON

- Fico feliz pelo Jefferson retornar em alto nível após muito tempo machucado. A falha que teve no jogo é normal e ele têm muito crédito pra queimar. É um ídolo do Botafogo e ficamos muito felizes por tê-lo no gol.

PELA VITÓRIA NO NILTON SANTOS

- Todo mundo sabe da importância da partida e temos que sair com a vitória. Com o empate nos classificamos, mas só estamos pensando na vitória.

Marcos Silva