notícia

Cabeça no lugar

Botafogo e Pinheiros duelam nesta quinta, em São Paulo, pelo NBB
Atualizado em 30-01-2018, 19:50

Após duas semanas de treinos, o Botafogo volta à quadra pelo NBB nesta quinta. O duelo será contra o Pinheiros, no Ginásio Poliesportivo Henrique Vilaboim, às 19h30, e os alvinegros vão em busca do primeiro triunfo longe de seus domínios.

Pressionado na tabela e de olho nos playoffs, o time do técnico Márcio Andrade vai poder contar com seu principal jogador no duelo desta quinta: Jamaal Smith. No encontro do primeiro turno, o norte-americano não participou mas viu seus companheiros saírem aplaudidos do Oscar Zelaya mesmo com o revés na estreia, após jogo equilibrado. Passados dois meses, os times voltam a se enfrentar com expectativas de outro duelo acirrado e vivendo fases semelhantes. Voltando a ter tempo de quadra, o camisa 5 do Glorioso pediu uma partida intelingente para alcançar o resultado diante do Pinheiros.

- Sempre temos que dar tudo, brigar os 40 minutos e disputar todas as bolas. Isso tem que ser acompanhado por um jogo inteligente para sairmos com a vitória. Claro que estamos com o ombro pesado por perdemos alguns jogos mas eu estou com a cabeça tranquila. Tivemos nossos problemas mas ainda temos mais 13 jogos e estamos completamente focados para mudar esse quadro.

Depois de encarar o Pinheiros, o Botafogo vai permanecer em São Paulo, onde travará duelo direto pela vaga nos playoffs contra a Liga Sorocabana. 

 

Assessoria de Imprensa