notícia

Energia renovada

Botafogo recebe escolinha em manhã de diversão no Nilton Santos
Atualizado em 27-01-2018, 11:30

A véspera do jogo contra o Boavista foi especial no Nilton Santos. Durante a atividade da manhã deste sábado, o Glorioso recebeu em sua casa a Escolinha do Botafogo/Trops. Além da energia positiva transmitida, a criançada se divertiu com os brinquedos de Chute ao Alvo e Fut Sinuca, montados pela Flau Brinquedos, parceira do Glorioso, que mandou equipe para coordenar a ação.

A alegria maior foi quando o técnico Felipe Conceição e seu elenco subiram para o gramado. O goleiro Jefferson foi o primeiro a subir e deixou os jovens em êxito. O ídolo fez questão de atender a todos os pequenos alvinegros, tirando fotos e distribuindo autógrafos.

O meia Renatinho mostrou carisma e entrosamento com os pequenos alvinegros. Carli foi outro muito festejado pelos jovens e ouviu gritos de incentivos. Arnaldo, que fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra na última quinta-feira, foi parabenizado pelo feito.

Rodrigo Pimpão e Leo Valencia entraram na onda da garotada e participaram de desafios nos brinquedos, realizando o sonho de muitos meninos ao brincar de bola ao lado deles.

No fim, o técnico Felipe Conceição, que teve a ideia de abrir o treinamento para as crianças, citou a importância deste contato com torcedores infantis e afirmou que todo esse carinho em meio ao trabalho faz a diferença.

- Importante demais. Deixa o ambiente mais leve. Criança sempre faz bem. Os jogadores gostam. Tenho certeza que vai nos ajudar na partida de amanhã - disse.

 

Fernando Morani