notícia

Aparando as arestas

Botafogo vai à São Paulo enfrentar o Itapetininga neste sábado, pela Superliga B
Atualizado em 26-01-2018, 10:00

Vitorioso na estreia da Superliga B, o Botafogo volta à quadra pela competição neste sábado, em São Paulo. O adversário será o Itapetininga, às 19h, no Ginásio Ayrton Senna e o time vai com força máxima para embalar. 

A equipe do técnico Mauro Lima chega na terra da garoa com a missão de superar um adversário direto na briga pelas primeiras colocações, mesmo com o revés na primeira rodada. Mantendo um nível de jogo elevado no último sábado, a equipe alvinegra teve uma atuação segura da sua linha de passe, facilitou o trabalho de Marcelinho, que fez a distribuição de bola com excelência. Assim, o Botafogo  conquistou os três pontos em General Severiano e quer repetir a dose fora de casa.

Peça importante no fundo de quadra, o líbero Mário Junior espera encontrar dificuldades na partida e destacou a correção dos erros para buscar o triunfo.

- A expectativa é de jogo muito difícil. O time deles é um dos favoritos pela vaga, fez a primeira partida fora de casa contra outra grande equipe, que é o Blumenau, e não conseguiu a vitória. Sabemos como é melhor atuar com apoio da torcida, agora eles terão essa vantagem mas vamos com tudo para buscar esse resultado. Tivemos alguns erros bobos por falta de entrosamento e ritmo de jogo na estreia, mas treinamos forte durante a semana para minimizar essas falhas e conquistar a vitória.

 

Walner Junior