notícia

Parceria ampliada

Botafogo acerta contrato de patrocínio com a Capemisa para o voleibol de base
Atualizado em 21-05-2014, 18:05

Para fortalecer o voleibol alvinegro, o Glorioso fechou a extensão do contrato de patrocínio com a Capemisa Seguradora. Após o investimento no vôlei profissional no ano passado, a empresa investirá neste ano nas categorias de base do esporte no clube.

A Capemisa Seguradora iniciou a parceria de apoio ao voleibol do Botafogo em 2013 nas seguintes competições de adulto masculino: Supercopa Banco do Brasil (campeões da etapa mata atlântica - região Sudeste / 3º lugar na fase nacional), Copa Rio (Vice-campeões) e Estadual (3º lugar).

Neste ano, o apoio é para todas as categorias de base (mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil masculino e feminino). Além de um patrocínio mensal que serve para custear as despesas da modalidade, todos os atletas são cobertos por um seguro de acidentes pessoais (vida por acidentes e despesas médicas, hospitalares e odontológicas).

"Esta parceria com a Capemisa apoiando o esporte olímpico de base do Botafogo mostra o quanto eles acreditam no trabalho do clube. O seguro para os atletas é mais um benefício que acrescentamos na estrutura do voleibol, que tem evoluído consideravelmente desde 2009", afirmou José Carlos Rodrigues Júnior, coordenador de esportes olímpicos, lembrando que neste período foram 28 conquistas no vôlei de um total de 150 da história alvinegra.

A MARRÔ Seguros teve papel de fundamental importância por "abrir"  as portas do voleibol do Botafogo junto à Capemisa, além de ser a responsável por toda operação do seguro dos ateltas. O clube agradece aos seus sócios Marcos e Rosângela por todo apoio, dedicação e empenho para que esta parceria fosse concretizada.

Confira a galeria de fotos:


Assessoria de Imprensa