notícia

Jogo diferente

Botafogo e Flamengo entram em quadra pelo NBB nesta sexta, na Arena Carioca 1
Atualizado em 17-01-2018, 22:00

Botafogo e Flamengo se enfrentam pela primeira vez no NBB nesta sexta, na Arena Carioca 1. O confronto terá início às 20h, com torcida única do rubro-negro, e pode marcar a recuperação do Glorioso no Campeonato. 

Vindo de um jogo decidido no fim na última segunda, contra o Franca, o Alvinegro tem contado com boas atuações do jovem Guga e pode ter no camisa 10 um ponto forte para o clássico. Pelas alas, Gabriel e Tatum fizeram ótima partida frente ao time paulista e aparecem como alternativas para a equipe, que já enfrentou o rival da Gávea, triunfar nesta sexta. Mesmo convivendo com problemas de lesão e sem vitória nos últimos embates, Márcio Andrade acredita num jogo equilibrado com totais possibilidades de triunfo alvinegro.

- É um jogo diferente, com muita rivalidade em quadra e tudo pode acontecer. A gente precisa que a providência divina também sorria para a gente, sofremos muito até agora, nunca tive um jogo com meu time completo e isso tem pesado. Contra o Vasco foi onde chegamos mais perto disso, o Jamaal veio a se contundir e estávamos ganhando até o final da partida. Continuamos em processo de evolução, temos um clássico e a expectativa de mais um duelo muito equilibrado, onde vamos fazer de tudo para conseguir a vitória.

Os alvinegros poderão acompanhar a transmissão da partida pelo Twitter do NBB. 

 

Assessoria de Imprensa