notícia

Reforços confirmados

Leandro Carvalho e Luiz Fernando assinam contrato com o Glorioso
Atualizado em 03-01-2018, 18:40

O Botafogo confirmou, nesta quarta-feira, a chegada dos dois primeiros reforços para a temporada 2018. O atacante Leandro Carvalho, ex-Paysandu, e o meia Luiz Fernando, ex-Atlético Goianiense, chegam para agregar ao elenco do treinador Felipe Conceição. Ambos foram aprovados nos exames médicos e assinaram contrato na sede de General Severiano. Os reforços se reapresentarão com todo elenco nesta quinta-feira, dia 4, às 08h30, no Estádio Nilton Santos. Ambos serão apresentados no decorrer da pré-temporada.

Primeiro reforço anunciado em 2018, o atacante Leandro Carvalho, de 22 anos, foi revelado pelo Paysandu e se destacou com a camisa alviceleste. Habilidoso, Leandro se notabiliza pela ousadia em campo, com dribles e muita velocidade. O extremo passou também pelo Ceará antes de confirmar sua chegada ao Glorioso. 

Promessa do Atlético Goianiense, Luiz Fernando conquistou a Série B em 2016 com a equipe goiana e foi o destaque da equipe no Campeonato Brasileiro de 2017 com nove gols marcados. Natural de Tocantinópolis (TO), o meia de 21 anos chega ao Glorioso para seguir sua evolução e se firmar com a estrela solitária no peito.

Assessoria de imprensa