notícia

Mundialito de Clubes

Beach Soccer do Fogão disputa o torneio neste fim de semana, em São Paulo
Atualizado em 12-12-2017, 19:00

Campeão da Copa do Brasil Etapa Sul/Sudeste/Centro-Oeste, o Botafogo vai a Vargem Grande Paulista disputar o Mundialito de Clubes. A competição acontece neste final de semana e o Alvinegro estreia nesta quinta, às 13h, contra o Corinthians. Todas as partidas serão disputadas na arena montada na Rua da Serra da Mantiqueira.

Para se garantir na competição, o time do técnico Luiz Escobar superou todos os seus adversários e saiu com o título da Copa Sul/Sudeste/Centro-Oeste, em novembro, no Rio. Agora, os atletas terão um desafio de maior proporção, após alcançarem a vaga tão desejada. O Glorioso vive um ótimo momento no Beach Soccer e conta com o talento e experiência de jogadores conhecidos, como Paulinho e o goleiro Elinton, para buscar mais um troféu. Os alvinegros estão no Grupo A, onde apenas o líder avança à final do torneio, que será disputada no sábado.

Identificado com o Clube e peça importante da equipe, Bernardo comentou as expectativas para o desafio em São Paulo.

- A expectativa é a melhor possível, vencemos a Copa Sul/Sudeste/Centro-Oeste agora, estamos com o grupo muito forte e entramos para sermos campeões . Todos os campeonaotos que disputamos é assim e no mundialito não será diferente. Sabemos que grandes equipes disputarão o torneio mas acredito muito no nosso trabalho para buscar esse título.  

Veja o calendário do Glorioso na primeira fase do Mundialito.

14/12- 13h-  Botafogo x Corinthians ( Sportv e Fox)
15/12- 10h - Botafogo x Lokomotiv( Sportv, Fox e TV Brasil) 
16/12- 11h30- Botafogo x Sporting( Sportv)

 

Assessoria de Imprensa