notícia

Vamos aos playoffs

Reforçado, Botafogo viaja a São Paulo para fase decisiva da Liga Nacional
Atualizado em 06-12-2017, 18:00

Bicampeão Sul-Americano no último fim de semana, o Pólo Aquático do Botafogo viaja nesta quarta para os playoffs da Liga Nacional, que serão disputados entre os dias 7 e 10. Os jogos serão na piscina do SESI e adversário nas quartas será o Paulistano, às 20h30. Além de contar com todo elenco, o time conta com a volta de Slobodan Soro para buscar o título em São Paulo.

Se Willian foi eleito o melhor goleiro do torneio internacional, o Alvinegro tem ainda mais motivo para se sentir protegido. O multicampeão e experiente Slobodan Soro volta à equipe após seis meses fora do Brasil e será peça importante do time. Botafogo e Paulistano fizeram jogos duríssimos na fase classificatória, sendo um empate e uma vitória por um gol dos paulistas. A expectativa é que os times voltem a fazer um grande jogo decidido nos detalhes. Técnico alvinegro, Ângelo Coelho reforçou a confiança dos atletas para disputar as últiams partidas da Liga Nacional.

- Estamos vindo de um ótimo sul-americano, com título conquistado e boas performances. A experiência que ganhamos no torneio e em toda primeira fase da Liga Nacional fez nosso time evoluir muito e pode nos ajudar a conquistar esse título em São Paulo. A volta do Soro também nos ajuda, ele é um excelente goleiro, experiente e vai passar ainda mais confiança aos nossos atletas. 

Avançando, o Glorioso volta a piscina do SESI na sexta, às 20h, para a semifinal, e domingo, às 15h, para a decisão da Liga Nacional.

 

Assessoria de Imprensa