notícia

Fogão Me Chama

Mais de 6 mil crianças aproveitam manhã animada com Luccas Neto no Nilton Santos
Atualizado em 02-12-2017, 13h20



A edição do Fogão Me Chama deste sábado, 2, foi especial e atraiu milhares de crianças para o Estádio Nilton Santos. Com a presença do Youtuber Luccas Neto, filas já ultrapassavam setores desde as 8h. O eventou ficou marcado pela descontração e ambiente familiar. Pequenos torcedores estavam enlouquecidos em busca de uma foto com o convidado especial, fenômeno na internet, que de maneira prestativa atendeu grupos de jovens fãs. 
 

- Muito legal. Sou apaixonado pelo Botafogo e por tudo mundo que veio aqui. Valeu: um super beijo a todos - destacou o youtuber botafoguense Luccas Neto.

Durante toda a animação, o mascote Biriba desfilou seu bom-humor e arriscou palpites positivos para o jogo do Glorioso, neste domingo, contra o Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão. Confiante, fez a garotada acreditar ainda mais em uma vitória alvinegra. Com uma estrutura de alto nível, o Setor Oeste do Estádio recebeu a Flau Brinquedos, que novamente foi sucesso e proporcionou diversão para os mais novos. 

Um stand da Loja Oficial, com materiais e produtos licencidados, contou com alta procura dos botafoguenses. Fotos instantâneas permitiram que os torcedores eternizassem o momento. As coxinhas Neto's, vendidas em um quiosque, foram muito consumidas e aprovadas por todos que estiveram presentes no evento. Tudo muito bem conduzido de maneira efetiva pela equipe de Marketing do Clube. Márcio Padilha, vice-presidente de Comunicação e Marketing, comemorou o sucesso total. 

No jogo deste domingo, entre Botafogo e Cruzeiro, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o uniforme de jogo do time terá novamente estampada a marca "Neto`s" na propriedade comercial "omoplata".

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Assessoria de Imprensa