notícia

Apoio ao garoto

Junior Cesar revela carinho do time com Daniel e já pensa no Goiás
Atualizado em 12-05-2014, 19:30

O jogo contra o Criciúma rendeu ao Botafogo a primeira vitória na competição e a maior goleada da atual competição: 6 a 0. Mas para o meia Daniel, a partida no Maracanã teve um gosto mais que especial. Com os três gols marcados, o jovem mineiro divide a artilharia do time com Emerson Sheik e segundo o lateral Junior Cesar, tem o carinho de todos no time.

"Ficamos muito felizes por ele. O Daniel é um garoto que trabalha bastante e soube ouvir o treinador durante a semana com humildade. Claro que ele tem que saber que a carreira está começando agora e espero que continue crescendo dentro do Botafogo", disse Junior Cesar.

Uma das opções utilizada por Vagner Mancini, Junior Cesar ressaltou a evolução do time e falou sobre as peças de alta velocidade que ajudaram a equipe a ser mais incisiva nas jogadas de ataque.

"Claro que a evolução do nosso time nós credenciamos ao Vagner Mancini. Ele detectou no tempo que tivemos durante a semana o que a equipe estava precisando. Jogamos com o Sheik, Daniel e Zeballos, que se movimentam bastante e temos mais velocidade. Se tratando de lateral, é claro que ter uma referência na área ajuda bastante, mas o treinador tem trabalhado isso e melhoramos bastante", frizou o lateral.

Em Juiz de Fora o Botafogo "jogará em casa", já que Minas Gerais é um grande reduto de botafoguenses. Ciente do ânimo da torcida com a goleada, Junior Cesar falou da responsabilidade dos mais experientes do elenco para frear a empolgação dentro de campo e sair vitorioso contra o Goiás.

"Não tem que ter empolgação. Fizemos um bom jogo contra o Criciúma, mas já temos outro desafio contra o Goiás em que a responsabilidade é toda nossa. A goleada foi importante, mas o nosso objetvo é honrar a camisa do Botafogo da melhor forma possível. Todos os jogadores que estão aqui são maduros e nós vamos entrar para jogar da melhor forma possível", finalizou Junior Cesar.

Marcos Silva