notícia

Noite especial

Daniel festeja 3 gols, agradece ao Botafogo e se motiva para jogar em Juiz de Fora
Atualizado em 11-05-2014, 12h20

Durante a semana, Daniel admitiu ao Site Oficial do Botafogo que fazer um gol no profissional seria um sonho. Mas nem ele próprio poderia imaginar que o resultado seria ainda melhor. Na goleada do Fogão por 6 a 0 sobre o Criciúma, o meia brilhou com três gols e uma assistência.

Após o jogo, na saída do Maracanã, em meio a elogios e entrevistas, Daniel curtia a noite especial que teve.

"Confesso que a ficha ainda não caiu. A ansiedade era grande de fazer um gol, três de uma vez então foi inesquecível. Estou muito feliz e espero continuar contribuindo", destacou o jovem.

Com apenas 20 anos e muito futebol pela frente, Daniel foi escalado como titular nos dois últimos jogos por Vagner Mancini, de quem recebeu rasgados elogios. O treinador mudou a posição do jogador, o escalou aberto pela direita e viu o resultado em campo.

"Devo muito a ele, pela visão que teve sobre as minhas características. Nunca tinha jogado nessa posição e deu certo, é muito mérito dele. Espero ajudar da forma que ele pedir. Ressalto todo o trabalho que o Botafogo teve comigo, toda uma passagem de confiança não só do Vagner Mancini, veio desde as categoirias de base, passou pelo Eduardo Hungaro... Vim crescendo com isso, agora estou bem mais preparado", explica.

Se os três gols e a grande atuação já são uma motivação para o próximo jogo, Daniel terá um estímulo a mais. Mineiro de Juiz de Fora, ele voltará a cidade com o Botafogo para enfrentar o Goiás, quarta-feira.

"É uma motivação grande jogar em Juiz de Fora, onde nasci, mas nunca atuei. Com certeza minha família está acompanhando e torcendo por mim. A expectativa é que vá muita gente", revela Daniel.

Confira as melhores imagens de Vitor Silva / SS Press da goleada do Fogão!



Danilo Santos