notícia

Vitória no clássico

Em são januário, Casa de España/Botafogo goleia o Vasco por 5 a 1 no Carioca Sub-20
Atualizado em 10-05-2014, 19:02

O Casa de España/Botafogo deu um show de bola no clássico diante do Vasco, válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20, disputado na última sexta-feira(9/05). Em São Januário, o Alvinegro goleou por 5 a 1 com gols de Anderson Bere(2), Pablo(2) e Pedrinho, somando mais um placar elástico na competição. No lado vascaíno, Jailson descontou.

A goleada marcou a terceira vitória seguida do Glorioso, que segue com 100% de aproveitamento e lidera a competição de forma isolada com nove pontos conquistados. O próximo desafio da equipe será na próxima terça-feira(13/05), diante da ADDP Cabo Frio, no Ginásio Eugenio Vilariño, no Humaitá.

No fim da partida, o treinador Alan Teixeira elogiou a postura do time e a vitória fora de casa.

"Hoje foi um jogo onde nossa equipe obedeceu às fases do jogo. Cumprimos o que foi combinado e mantivemos o equilíbrio durante toda partida. Posso dizer que foi um jogo quase perfeito" comentou o treinador.

Satisfeito com o desempenho da sua equipe diante do forte time vascaíno, o treinador ressaltou a importância da vitória e os caminhos que o Casa de España/Botafogo utilizou para sair do clássico com um placar elástico.

"A pressão estava toda do lado do Vasco, pois precisavam ganhar e teria que sair para o jogo. Obviamente que teríamos espaços para os contra-ataques, sem contar que com o passar do tempo eles acabariam deixando a emoção sobrepor à razão e foi isso o que aconteceu. Em clássico nunca esperamos um placar elástico, ainda mais contra o Vasco que tem uma bela equipe", finalizou Alan Teixeira.

Assessoria de Imprensa