notícia

Combustível

Após vitória no clássico, Gatito vê time com confiança ainda maior para a Libertadores
Atualizado em 11-09-2017, 11:00

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0, no clássico carioca da última rodada do Brasileirão e segue na cola do G6 da competição nacional. Com autoridade, o Glorioso colocou seu ritmo no jogo, criou chances e construiu o placar. Atuação que serve de inspiração para os próximos desafios.

Gatito Fernández analisou o desempenho da equipe e frisou a importância de estar próximo do pelotão de frente. O goleiro acredita que o triunfo traz a tranquilidade necessária para trabalhar, além de reforçar a confiança para a decisão de quarta-feira, contra o Grêmio, pelas Conmebol Libertadores Bridgestone.

- Primeiro vencer, independentemente de ser o Flamengo, foi importante. Fizemos bem nosso papel, fomos melhores e estamos na cola dos time da frente. É uma vitória que dá moral para enfrentar o Grêmio - disse

O duelo contra o rival gaúcho acontece pela partida de ida das quartas de final do campeonato continental. Sendo assim, o camisa 1 pediu inteligência e concentração para o Alvinegro construir o resulto e sair vitorioso deste primeiro confronto, uma vez que trata-se de uma fase mata-mata e há critérios de desempates.

- Sabemos que são dois jogos, que na quarta-feira não vai definir nada. Temos que ser inteligentes, é um time que gosta de valorizar a posse de bola. Importante estarmos concentrados para levar a vantagem para Porto Alegre - declarou.

Fernando Morani