notícia

Moral a mais

Pensando na Liberta, Arnaldo comemora vitória e elogia bom desempenho da equipe
Atualizado em 11-09-2017, 00:00

O Botafogo conquistou, na noite deste domingo (10/09), mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. Com Roger balançando as redes em duas oportunidades e com toda a equipe jogando bem, o Glorioso derrotou o Flamengo por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos e alcançou os 34 pontos na tabela de classificação.

Com a vitória sobre o rival, a equipe alvinegra segue firme na luta equilibrada pelo G6 do torneio, algo fundamental para chegar vivo ao momento decisivo do Brasileirão e brigar na parte de cima da tabela. Autor de boas e rápidas jogadas pelo lado direito, o lateral Arnaldo comemorou e analisou o bom resultado conquistado pela equipe.

- Foi uma vitória importante. Nosso time jogou bem e mereceu o resultado. Eles só tiveram uma chance na falta do Guerreiro no primeiro tempo, a gente teve as oportunidades com o Roger e aproveitamos. Agora, temos que virar a "chavinha" porque já na quarta-feira teremos um grande jogo, uma grande decisão na Libertadores. - relembrou.

Já pensando nos dois jogos decisivos contra o Grêmio, que valerá uma vaga na semifinal da Libertadores. O lateral alvinegro acredita que a sequência de boas apresentações e de bons resultados dará uma moral a mais para o Fogão para enfrentar os desafios futuros.

- A gente veio de uma ótima vitória contra o Bahia fora de casa, onde fomos muito bem. Hoje conseguimos outro bom resultado, afinal ganhar um clássico sempre terá um gosto especial. Acho que isso tudo nos dá uma moral maior para a sequência de decisões que vamos ter. - comentou Arnaldo.

Com o foco na Conmebol Libertadores Bridgestone, o Botafogo se reapresenta para treinar nesta segunda-feira, às 15h, no Estádio Nilton Santos.

Fabio de Paula