notícia

Vale muito

Jair projeta vitória contra o Flamengo para subir na tabela do Campeonato Brasileiro
Atualizado em 08-09-2017, 15:00

No Campeonato Brasileiro toda oportunidade de pontuar é importante, principalmente em casa. O Botafogo enfrentará o Flamengo, domingo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada. Chance de vencer e entrar no G-6, grupo dos seis primeiros que garantem vaga para a Copa Libertadores, competição que o Glorioso está nas quartas de final da edição 2017, sendo o único carioca com o sonho da conquista pela América vivo.

- Cada jogo é uma história e esse será decidido mais uma vez nos detalhes. Além de ter uma rivalidade, queremos a vitória para ficarmos mais próximos do alto da tabela. O campeonato é muito equilibrado e vamos levar esse jogo muito a sério. Depois pensamos na Libertadores - disse o treinador Jair Ventura em entrevista coletiva.

O treinador alvinegro também confirmou ausências significativas na equipe que enfrentará o Flamengo. No entanto, os mesmos seguem em evolução e apresentam boas chances de enfrentar o Grêmio, dia 13, no Estádio Nilton Santos.

- Perdi cinco atletas da equipe considerada principal, mas treinamos alternativas. Os que não estavam jogando passaram a ser mais vistos. Carli segue fora, Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius também. Os outros jogadores estão à disposição - explicou o treinador.

Assessoria de Imprensa