notícia

Grêmio x Botafogo

Serviço: como garantir seu ingresso para jogo decisivo em Porto Alegre
Atualizado em 08-09-2017, 12h00

Vai ao Sul jogar junto com o Glorioso nas quartas de final da principal competição da América do Sul? Confira abaixo informações importantes para o jogo Grêmio x Botafogo, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

VENDA ANTECIPADA

As vendas de ingressos antecipadas para Grêmio x Botafogo, segundo jogo decisivo das quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone, no próximo dia 20 de setembro, às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foram realizadas nesta semana. O ingresso pôde ser adquirido por R$100 + taxa de conveniência no www.botafogo.com.br/soubotafogo.

As vendas aconteceram de forma exclusiva para sócios-torcedores até quarta-feira, dia 6, limitadas a um ingresso por sócio-torcedor. Do dia 8 ao dia 10, torcedores em geral também puderam adquirir seu ingresso para a partida. Após esta data, vendas apenas a partir do dia 18 (segunda-feira), na Bilheteria Sul da Arena do Grêmio, de 11h às 18h. No dia jogo, a partir de 16h45, no mesmo local.

TROCA

A troca do voucher pelo ingresso é obrigatória e deverá ser feita a partir do próximo dia 15, sexta-feira, até o sábado, dia 16 no Atendimento Presencial de General Severiano, dentro da Loja Oficial. O funcionamento será de 9h às 20h, sexta-feira, e das 10h às 19h no sábado. Torcedores que moram foram do Estado ou que eventualmente não possam fazer a troca no Rio de Janeiro poderão realizar o procedimento na quarta-feira, dia da partida, nos seguintes horários e locais:

10h às 17h - Hall do Radisson Porto Alegre (Av. Cel. Lucas de Oliveira, 995 - Bela Vista)
A partir das 19h - Ao lado da Bilheteria Sul da Arena do Grêmio

A troca do voucher pelo ingresso é obrigatória e só será feita mediante apresentação do voucher e de documento com foto.

Botafogo de Futebol e Regatas