notícia

Viver o momento

Dudu Cearense quer Botafogo com força máxima contra o Flamengo para vencer em casa
Atualizado em 06-09-2017, 12:13

O Botafogo enfrentará o Flamengo, no domingo, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e, apesar do Glorioso ter um compromisso próximo pelas quartas de final da Libertadores, o foco está voltado totalmente para superar o rival no clássico em casa. Uma das opções de jair, o volante Dudu Cearense concedeu entrevista coletiva e ressaltou a maior característica necessária para o Fogão vencer a partida: atitude.

- Não ignorei o Boavista no jogo-treino de sábado, quanto mais o Flamengo. É clássico e vamos para voltar a vencê-los. Sabemos que nos defendemos o jogo todo na última partida e vamos com o pensamento diferente para esse jogo. Não joguei aquela partida, mas conversamos e entre nós a resposta foi para que tenhamos uma atitude diferente - disse.

Dudu Cearense também falou quanto ao time que deverá entrar em campo no clássico. Alternativo? Titular? Para o volante é hora do sacrifício geral por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro.

- Espero que seja eu mais dez(risos), mas quem vai decidir é o Jair. Vocês da imprensa só vão saber disso no domingo. Se eu fosse o treinador colocaria todo mundo. Está todo mundo bem descansado e o mais importante é o próximo jogo. O importante é viver o momento. Espero poder vencer no domingo dentro da nossa casa - encerrou.

O Fogão fará o clássico diante do Flamengo, domingo, às 19h, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso ocupa a 7ª colocação com 31 pontos somados, mesma pontuação do Cruzeiro, primeira equipe no G-6.

Marcos Silva