notícia

Rápido e rasteiro

Arnaldo usa velocidade como arma para se firmar no Glorioso
Atualizado em 31-08-2017, 12:35

O lateral-direito Arnaldo chegou ao Botafogo com calma, buscando seu espaço devagarzinho no dia a dia, mas com muita velocidade dentro de campo. E de fato quando Arnaldo engata a quinta marcha é difícil de segurar. Ponto forte para o time e para o jogador se firmar na equipe.

- Fico feliz, né. É meu ponto forte a velocidade. Sempre falam que sou muito rápido e tento aproveitar isso para ajudar ao máximo o Botafogo. É a minha principal característica. O futebol é muito rápido. Ano passado eu nem sonhava viver isso e a oportunidade apareceu. Espero aproveitá-la sempre, mas essa questão de jogar eu deixo com o Jair, ele sabe quem é a melhor opção para o Botafogo - disse.

Motivado, Arnaldo é só confiança para o jogo contra o Grêmio, pela Copa Libertadores. O lateral também falou do longo tempo que antecede o primeiro encontro entre as equipes.

- Não digo que atrapalha, mas ficamos ansiosos. Será o nosso jogo do ano, uma quartas de final de Libertadores que muitos gostariam de estar. Viemos de uma eliminação e esse tempo é bom para ajustarmos os detalhes. Nosso grupo é muito qualificado. Mostramos isso ainda mais no último jogo. Sabemos o nosso limite e estamos dando o nosso máximo para ajudar o Botafogo - finalizou.

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / SS Press / Botafogo!

Marcos Silva