notícia

Unir forças

Carli cita conversa com torcida e foco mantido por missão Libertadores
Atualizado em 25-08-2017, 13:15

Vamos para a próxima jogada. Esse é o pensamento do Botafogo, que ainda terá pela frente na temporada a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, principal competição do Glorioso na temporada. No treino desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, os jogadores contaram com o apoio e receberam um grupo de torcedores, que compareceram para apoiar e reforçar os laços entre arquibancada e campo para a sequência do ano.

- O time ainda está um pouco triste por ficar fora. Queríamos chegar à final. Temos que pensar no Brasileiro e na Libertadores agora. Sabíamos que os torcedores estavam no estádio para falar conosco. Tivemos essa conversa, eles acreditam no time. Falamos que vamos trabalhar e dar o máximo em campo. Foi uma conversa boa, eles sabem que o Botafogo está fazendo na temporada. Vamos trabalhar muito para chegar bem longe na Libertadores e darmos o nosso melhor no Brasileiro - disse o zagueiro Joel Carli em coletiva de imprensa.

Com o foco voltado para o Campeonato Brasileiro, o Botafogo viajará para enfrentar o Bahia, domingo, às 16h, em jogo válido pela 22ª rodada. Com 28 pontos, o Alvinegro ocupa a 10ª colocação e pode chegar ao G-6 em caso de vitória.

- O Bahia vem de uma grande vitória. Mas temos que superar a derrota para o Flamengo e fazer um grande jogo contra eles - encerrou Carli.

Confira as imagens do treino desta sexta. Fotos de Vitor Silva / SS Press / BFR

 

Marcos Silva