notícia

Hora de fortalecer

Roger pede personalidade no Botafogo e vê chance de crescimento na adversidade
Atualizado em 24-08-2017, 10:30

O Botafogo lutou, se superou, venceu jogos com autoridade e chegou, com méritos, entre os quatro melhores times do país. Após uma bela caminhada, no entanto, acabou não avançando para a final da Copa do Brasil. E apesar de não ter conseguido alcançar o objetivo, o time sai de cabeça erguida da competição e segue firme para os próximos desafios da temporada.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Roger afirmou que é preciso enfrentar as dificuldades e se fechar ainda mais. De acordo com o atacante, engana-se quem acha que o Glorioso vai entregar os pontos e desistir das demais competições que ainda estão por vir.

- Personalidade. Temos que encarar de frente. Somos homens, vamos levantar. Criamos uma identidade vitoriosa juntos e na derrota também tem lição, aprendizado. Não tem abatimento. É hora de fortalecer - disse.

Por falar em próximas ambições, o Botafogo, mesmo poupando titulares em diversos jogos no Brasileirão, segue na cola do G6. Na Conmebol Libertadores Bridgestone, vai medir forças com o Grêmio nas quartas de final. Muita coisa pra acontecer e motivos para acreditar.

Fernando Morani