notícia

Tá ligado

Motivado em ajudar, Brenner quer time focado para conquistar bom resultado em Campinas
Atualizado em 20-08-2017, 11:58

Hoje é dia! Logo mais, às 16h, o Botafogo estará em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro para medir forças contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Uma vitória fora de casa pode colocar o Glorioso ainda mais próximo do pelotão da frente da competição, o que é importante pelo nível de competitividade que o Brasileirão apresenta. 

Com a decisão contra o Flamengo batendo na porta, a equipe alvinegra poupará alguns atletas e terá o reforço dos que não podem atuar na Copa do Brasil. Um dos mais motivados para o duelo é o atacante Brenner, que afirmou que essa é a oportunidade para os atletas que não podem jogar a semifinal ajudarem o Alvinegro. 

- Infelizmente, a gente que chegou após o período de inscrições não poderá jogar semifinal da Copa do Brasil na quarta. Então, estaremos de fora torcendo pelos nosso companheiros. Por outro lado, vamos ter uma grande oportunidade agora pelo Brasileiro. Temos que saber aproveitar dentro de campo com um ajudando o outro para que possamos fazer uma grande jogo e conquistar uma vitória para ajudar o Botafogo. - falou o atacante. 

Ciente da dificuldade de enfrentar a Ponte Preta em sua casa, o atacante quer o time ligado o tempo todo para conseguir voltar ao Rio de Janeiro com um bom resultado na bagagem.

- A gente sabe da importância do jogo e da dificuldade que vai ser, é muito difícil jogar contra a Ponte dentro do Moisés Lucarelli, mas nós também temos nossos objetivos. Sabemos que ganhar em Campinas seria fundamental para os nossos planos. Então, temos que entrar concentrados e motivados para conseguir fazer uma bela partida e conquistar os três pontos. - finalizou.

Fabio de Paula