notícia

É CAMPEÃO!

Sub-16 do Glorioso vence o Boavista e fatura o 1º turno do Torneio Guilherme Embry
Atualizado em 16-08-2017, 11:30

A manhã já começou gloriosa para o Botafogo! Pela última rodada do primeiro turno do Torneio Guilherme Embry, a garotada Sub-16 do Fogão fez bonito e derrotou o Boavista por 2 a 1, no clube da Aeronáutica. A vitória deu ao Alvinegro o título de campeão do turno da competição. Os gols alvinegros foram marcados por David Souza e por João Cardoso.

Em uma ótima campanha realizada, a equipe alvinegra comandada pela dupla Phelipe Leal e Thiago Aprigio, assegurou o título de forma invicta. Foram 9 jogos, com 8 vitórias e 1 empate, totalizando 26 pontos.

Com a conquista o Botafogo já está garantido no quadragular final da competição e ainda possui a chance de ser campeão de forma direta, caso também vença o returno, que começará no próximo dia 23/08. Entretanto, o Botafogo só estreará no dia 27/08 contra o Barra da Tijuca, na Arena Interfut.

Botafogo: Andrew; Wesley, David Souza e Davi Lima; Michel, Ryan Lucio (Bruno), Enio (Bruno Orlandini), Pedro (Evaristo) e João Cardoso; Marlon (Emerson) e Mineiro. Técnicos: Phelipe Leal/Thiago Aprigio.

Sem título

Assessoria de Imprensa