notícia

Rumo à Superliga!

Botafogo estreia na Taça Ouro nesta sexta, em General Severiano, contra o Rádio Clube
Atualizado em 10-08-2017, 13:00

Mandante da Taça Ouro de Vôlei, o Botafogo faz a sua estreia nesta sexta, às 20h, contra o Rádio Clube. Assim como todos os jogos da competição, a partida será em General Severiano e vai marcar a estreia do levantador Marcelinho.

O Glorioso vai contar com a força da torcida neste fim de semana, e esta vai acompanhar um time diferente do que acostumou a torcer. Foram 8 mudanças da equipe que disputou a última Superliga B e terminou na 3ª posição para a que vai entrar em quadra nesta sexta. Alex Damião, no Alvinegro há três temporadas, exaltou o entrosamento adquirido no tempo de preparo e citou como trunfo para a conquista do acesso à elite.

- Tivemos muito tempo de treinamento físico, avançamos bem na parte coletiva do time e nos encaixamos. Estamos credenciados como uma das equipes mais entrosadas para esse torneio pelo nosso tempo de preparação. O profissionalismo e experiência dos atletas que chegaram também foram fundamentais para isso acontecer. Marcelinho, por exemplo, não teve dificuldades para acertar a bola de ninguém, então a gente entra bem confiante na Taça Ouro.

Entrada franca

Sócios-torcedores e alvinegros com o uniforme do Clube terão acesso pela rampa, tendo  disponíveis 300 lugares.  Os visitantes acessam as arquibancadas do GInásio pelo mesmo setor e terão direito a 60 entradas.

Entrada pela Social: sócios-proprietários, dependentes, convidados de sócios (com convites), patrocinadores e familiares dos jogadores e membros da CT. 

JOGOS 

Botafogo x Rádio Clube, sexta 20h
Botafogo x Castro, sábado 20h
Botafogo x São Bernardo/Corinthians, domingo 20h

 

Assessoria de Imprensa