notícia

Embalou!

Botafogo vence, com Rogerinho, a etapa Maracanã no Estadual de FUTMESA
Atualizado em 07-08-2017, 15:30

O Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, foi palco de mais um  título do Botafogo neste domingo. Rogerinho sagrou-se campeão do Estadual de FUTMESA, na 5ª etapa da Série Ouro, pela categoria 12 toques. É a segunda etapa consecutiva que o Botafogo fatura o título. O final de semana também foi de medalha na categorias  Dadinho.

Campeão na 4ª Etapa com Alessandro, o Alvinegro teve Rogerinho mostrando logo nos primeiros jogos que iria forte na buscar o segundo título seguido para o Clube. Na final do torneio, uma vitória de 5 a 4 sobre  Rhaniery, do Friburguense, selou a conquista. Na mesma etapa, o Botafogo também conquistou o terceiro lugar na série Prata, com Amon e o título da Série Bronze com Thiago Japa.

Equipe de FUTMESA do Botafogo na etapa Maracanã

Também neste final de semana, foi disputado o 1º Open de FUTMESA, no WestShopping de Campo Grande. No sábado, Osmar Ramos levou a medalha de prata, mesmo que de forma invicta. O ouro veio no domingo, com Lian Rocha também de forma invicta, levando o Glorioso ao lugar mais alto do pódio. 

O FUTMESA do Botafogo volta as competições na modalidade Disco pelo Estadual no dia 2 de setembro e no Brasileiro, em São Paulo, no dia 9 do mesmo mês.  Na categoria 12 Toques, a 6ª Etapa acontece nos dias 2 e 3 de setembro, em Friburgo. Já a categoria Dadinho, acontecerá também em Friburgo, pela Copa Rio.

Assessoria de Imprensa