notícia

Virando a chave

Equipes do Botafogo entram em quadra pelo estadual neste fim de semana
Atualizado em 04-08-2017, 20:00

Bem posicionados na Copa Cidade Maravilhosa, em julho,  Juvenis e Infanto Feminino do Botafogo voltam a quadra pelo Estadual de Vôlei neste fim de semana. As meninas enfrentam o Grajú sábado(Juvenil) e domingo(Infanto), enquanto os atuais campeões do Juvenil Masculino pegam a UERJ, no Fundão. 

Para aumentar a invencibilidade, o líder do Estadual no Juvenil Masculino vai ao Fundão para o duelo contra a UERJ neste sábado, às 15h. No primeiro turno a vitória tranquila, em casa, por 3 sets a 0 marcou a estreia da equipe.  Walner Santos, técnico, garante foco total para conquistar os 3 pontos e continuar na liderança.

-  Sábado é o início de uma nova fase do Campeonato. Já vencemos a UERJ  mas devemos manter o foco para fazer o resultado e continuar na liderança. Os times amadurecem seu jogo durante todo o ano, então a tendência é que as partidas sejam mais disputadas e resolvidas nos detalhes.

Campeão da Copa Cidade Maravilhosa, o Infanto Feminino também volta a quadra pelo estadual neste domingo, às 15h, contra o Grajaú.  Antes disso, o Juvenil enfrenta o mesmo adversário, no sábado, às 15h. As duas partidas acontecem na casa adversária. 

 

Assessoria de Imprensa