notícia

Brasileiro Sub-20

Valendo a classificação, Botafogo encara o Inter nesta quinta, às 17h, no Beira-Rio
Atualizado em 03-08-2017, 02:15

É hora de decisão! De olho em uma vaga na segunda fase do Brasileirão, a equipe Sub-20 do Glorioso enfrentará o Internacional nesta quinta-feira (03/08), às 17h, no Estádio Beira-Rio, em partida que fecha a primeira fase do torneio nacional. 

O duelo terá transmissão ao vivo do Canal SporTV e também da Rádio Botafogo Oficial.

Para avançar de fase e seguir em busca do bicampeonato do Brasileiro, o Sub-20 do Glorioso precisa vencer o rival colorado e também ficar ligado na partida entre Santos x Sport que acontecerá no mesmo horário. Isso pois, caso o Santos consiga um saldo de gols maior do que a do Glorioso, é ele que conquista a vaga.

Ciente do que pode vir pela frente, o treinador alvinegro Eduardo Barroca analisou o adversário gaúcho e acredita em um duelo de bastante equilibrio em Porto Alegre, mas mostrou confiança no bom trabalho de seus comandados para voltar com a vaga para a fase seguinte na bagagem.

- A gente espera um jogo equilibrado e decisivo. É a última rodada da 1ª fase e as duas equipes possuem possibilidade de se classificar. Com certeza, haverá um equlibrio e as duas equipes vão tentar buscar a vitória. O Inter. no ano passado, foi semi-finalista da competição. Deixou de fazer a final conosco, pois tomou um gol nos acrescimos do segundo jogo. É um clube de tradição e que investe muito, mas confio que temos totais condições de buscar essa classificação lá. - contou.

Informações gerais:

Partida: Internacional x Botafogo - 5ª rodada - 1ª fase - Campeonato Brasileiro Sub-20
Horário: 17h
Local: Estádio Beira-Rio
Transmissão: Canal SporTV e Rádio Botafogo Oficial

Fabio de Paula