notícia

Garotada boa de bola

Sub-13 e Sub-14 goleiam em evento de reinauguração de estádio em Areal
Atualizado em 28-04-2014, 17h15

Os garotos do Sub-13 e do Sub-14 do Fogão entraram em campo, no último sábado, para a disputa de um amistoso contra a equipe do Areal e venceram por goleada, observados pelo presidente Mauricio Assumpção. O evento contou com um bom público local e marcou a reinauguração do Estádio Waldir Marinho Rego. Além dos jogos da garotada, o comemoração contou também com uma apresentação do Master do Botafogo que enfrentou a equipe Master local.

A cerimônia de reinauguração do Estádio do Esporte Clube Areal foi viabilizada pelo vereador da cidade, Alvaro Freitas, que também promoveu um churrasco após as partidas para os alvinegros presentes. A Iniciativa visou promover o futebol na região e atrair visitantes de cidades próximas para acompanhar as partidas do Glorioso.

Equipes alvinegras Sub-13 e Sub-14 aplicam goleadas em amistoso

A manhã na cidade de Areal foi repleta de gols alvinegros. A garotada do Sub-13 goleou pelo impressionante placar de 10 a 0 enquanto os meninos do Sub-14 venceram sua partida por 6 a 0. Ambas as equipes foram comandadas por Thiago Aprigio e mostraram força ao vencer seus jogos.

Os gols da partida do Sub-13 foram marcados por Pedro Lucas(2), Figueiredo(2), Michel(2), Marlon Soares(2), Davi e Luis Henrique. Na partida seguinte, Pablo(2), Elivelton, Luis Gustavo, Guilherme e José Fernando marcaram os gols que garantiram a vitória do Sub-14.

Master Alvinegro se apresenta com vitória

Para fechar o evento com chave de ouro, os botafoguenses locais foram presenteados com uma apresentação da equipe de Masters do Glorioso. A partida foi bastante disputada mas o Fogão assegurou a terceira vitória do dia. Donizete e Carlão fizeram os gols que definiram a vitória por 2 a 1.

No fim, uma grande confraternização em clima de festa fechou o dia de comemorações na cidade de Areal.

Confira a galeria de fotos do evento em Areal:

Fabio de Paula