notícia

No páreo

Com um WO e uma goledada, Sub-15 e Sub-17 do Fogão vencem Portuguesa na Taça GB
Atualizado em 10-06-2017, 14:08

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Botafogo seguem firmes na por vagas na fase semifinal da Taça Guanabara 2017! Neste sábado (10/06), ambas as equipes alvinegras conseguiram vencer os times da Portuguesa, no CT do Artsul, em Austin, e deram um passo importante para a classificação.

ASSISTA OS GOLS DA VITÓRIA DO SUB-17 SOBRE A PORTUGUESA:

No primeiro duelo, uma situação inusitada. O médico da equipe mandante (Portuguesa) se atrasou e as equipes ficaram em campo esperando por cerca de 30 minutos, até que o árbitro ergueu os braços e decretou a vitória do Glorioso por WO. (Placar de 3 a 0)

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, a equipe de Daniel Barboza chegou aos 20 pontos na tabela e ocupa a 5ª colocação, apenas um ponto atrás do último time no G4, o Nova Iguaçu.

Já com o médico no local, a partida entre as equipe Sub-17 de Botafogo e Portuguesa foi bem diferente. Com uma grande atuação, o Alvinegro derrotou a Lusinha por 5 a 1, com dois gols do meia Rhuan, um de Gláuber, um de Mineiro e um de Basseto.

Com o bom resultado alcançado, os comandados do treinador Phelipe Leal seguem no G4 competição com 25 pontos, ocupando a 4ª colocação.

Na próxima quinta (15/06), os times alvinegros voltam a campo para tentar garantir a classificação e enfrentar o Tigres do Brasil, no CEFAT, pela penúltima rodada da Taça Rio.

Assessoria de Imprensa