notícia

Trinca de vitórias

Em sábado glorioso, equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Fogão vencem seus jogos
Atualizado em 21-05-2017, 10:10

O sábado foi de sucesso para a base forte do Botafogo! Nas três categorias que entraram em campo neste sábado (20/05), o Alvinegro saiu vitorioso em todas elas.

No primeiro duelo do dia, uma goleada! O Sub-17 alvinegro, comandado por Phelipe Leal, enfrentou o Friburguense pela décima rodada da Taça Guanabara e venceu por 4 a 0. O atacante Marcelo marcou duas vezes. Rhuan e Ferrugem completaram o placar.

Com o bom resultado conquistado no CEFAT, a equipe alvinegra alcançou os 22 pontos na tabela de classificação e está na segunda colocação.

Também diante o Friburguense, o Sub-15 de Daniel Barboza, fez bonito. Com gols de Vinicios, 
Julio Ronald e Hilander, o Glorioso derrotou o rival por 3 a 1 e se manteve na briga por uma vaga no G4 da Taça Guanabara.

Na próxima rodada, ambas as equipes do Fogão possuem o clássico contra o Flamengo pela frente. As partidas acontecerão no sábado que vem (27/05), no CEFAT.

Por fim, foi a vez do Sub-20 alvinegro entrar em campo. Em partida complicada, fora de casa, no CT de Volta Redonda. o time dirigido por Eduardo Barroca conseguiu uma importante vitória sobre a equipe da Cidade do Aço pelo placar de 1 a 0. Gol de Rickson.

Sem título
Rickson comemora o gol da vitória sobre o Volta Redonda. (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2)

Na tabela de classificação da Taça Rio, o Botafogo está com 4 pontos no Grupo A e segue firme na briga por uma vaga na fase final do torneio. O próximo compromisso da equipe será contra o Nova Iguaçu, fora de casa, no final de semana que vem.

Assessoria de Imprensa