notícia

Cordialidade

Diretoria do Botafogo almoça com o Presidente do Atlético Nacional
Atualizado em 18-05-2017, 15h30

Em atmosfera de grande cordialidade, o Presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira e o Presidente do Club Atlético Nacional Andrés Botero Phillipsbourne almoçaram na tarde desta quinta-feira, em Botafogo. O encontro de "boas-vindas" ofertado pela diretoria alvinegra serviu para estreitar os laços de amizade existente entre os clubes, bem como para a troca de experiências sobre assuntos diversos inerentes ao futebol.

Carlos Eduardo Pereira presenteou Phillipsbourne com uma placa personalizada em alusão ao jogo de mais tarde entre os clubes pela Conmebol Libertadores Bridgestone. As diretorias aproveitaram a ocasião para trocar camisas oficiais de seus clubes.

Também participaram do encontro o Vice-Presidente Geral Nelson Mufarrej, o Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha, o Assessor Especial Antônio Noronha e membros da diretoria do Atlético Nacional.

Na partida entre Atlético Nacional e Botafogo, no Estádio Atanasio Girardot, no dia 13 de abril, a torcida alvinegra foi muito bem recebida pelos anfitriões. Que no jogo desta quinta-feira os botafoguenses possam retribuir, à altura, o carinho recebido.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Confira abaixo uma galeria especial com fotos do encontro! (Crédito: Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

Assessoria de Imprensa