notícia

Sambou

Botafogo vence o Salgueiro por 99 a 54 no Estadual de Basquete Masters
Atualizado em 24-04-2017, 15:00

O Botafogo venceu a segunda partida no Campeonato Estadual Masters de Basquete, neste domingo. A partida contra o G.R.E.S Acadêmicos do Salgueiro aconteceu em General Severiano, horas depois da partida válida pela Liga Ouro, e o placar favorável de 99 a 54 manteve o Glorioso na liderança do torneio, com 100% de aproveitamento.

Após a vitória do basquete adulto do Botafogo na Liga Ouro, o Masters do Glorioso se inspirou e  por uma bola não atingiu o mesmo número de pontos. Porém, o início do jogo se mostrou difícil para os donos da casa, que terminaram o primeiro tempo vencendo por 32 a 22. Uma vantagem de 10 pontos, com um tempo para ser jogado.

Assim como na última partida, o desempenho do time no segundo tempo subiu muito de produção e foi essencial para a construção de uma vitória tranquila. Voltando do intervalo, o Alvinegro caprichou nos arremessos e alcançou 66 pontos, sofrendo apenas 32. Com 99 a 54 no placar, o Glorioso alcançou mais um triunfo e se mostra forte na busca pelo tricampeonato estadual.

 

Assessoria de Imprensa