notícia

Semifinal!

Botafogo e Sesc-RJ fazem o primeiro confronto da série neste sábado, em General Severiano
Atualizado em 31-03-2017, 15:00

O Ginásio de General Severiano promete tremer neste sábado, às 20h, para o duelo entre Botafogo e Sesc-RJ.  A semifinal da Superliga B começa a ser decidida na quadra do Alvinegro, que vem de uma virada sobre a UPIS, e será o único jogo da série melhor de três diante da torcida, que terá entrada FRANCA.


Para o confronto deste sábado, o Glorioso vai a quadra em seu melhor momento na competição. A equipe do técnico Mauro Lima venceu 4 dos últimos 5 jogos, o mesmo número do Sesc-RJ que foi o líder na primeira fase do torneio. O ponteiro do Botafogo, Najari, exaltou a confiança com que o time vai entrar em quadra neste sábado e como é difícil jogar como visitante em General Severiano.


- Será uma partida difícil mas já mostramos que temos condições de ganhar deles, perdemos lá na primeira fase jogando muito bem. Agora o jogo é com a nossa torcida e creio que eles terão mais dificuldades. Ano passado, eu joguei aqui pelo Blumenau e foi complicado, muita pressão, o clima totalmente favorável ao Botafogo e nós perdemos. Temos que fazer valer o nosso mando, assim como foi contra a UPIS.


A torcida está convocada para ser o sétimo jogador do Glorioso nesta decisão e terá entrada FRANCA. 

 

Assessoria de Imprensa