notícia

É com a gente

Victor Luis vê Botafogo na ponta dos cascos para sequência de novos desafios
Atualizado em 06-03-2017, 14:05

O período sem jogos foi válido para o Botafogo, importante para colocar a equipe no rumo fisicamente após o início duro pela Libertadores. Mas a bola está prestes a rolar e o Glorioso volta a campo no dia 9, contra o Volta Redonda. Na sequência, estreia na fase de grupos da "Liberta" diante dos argentinos do Estudiantes.

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Victor Luis destacou o ganho do grupo e se colocou à disposição para enfrentar o Volta Redonda, pelo Estadual. Para o jogador, o momento é de dar rodagem ao time.

- Importante o ritmo de jogo para a equipe, para os jogadores. Temos que saber que, independentemente de quem entrar em campo, daremos o máximo pelo resultado positivo para o Botafogo. Todo mundo está com uma tranquilidade. Estou me sentindo muito bem fisicamente graças ao pessoal da preparação física - destacou.

Confiante no trabalho realizado dentro do clube, Victor Luis respondeu quando questionado sobre o rodízio de jogadores no time titular. Todo grupo, junto, é determinante para o sucesso do Glorioso.

- Acho que não dificulta por conta que todos que entram ou saem do time, sabem o que tem que ser feito. O professor vem trabalhando isso, não é uma coisa bagunçada. Claro que em alguns momentos do jogo a ousadia faz a diferença, mas cada jogador sabe o que fazer - frisou.

Victor Luis chegou a preocupar durante a semana de trabalhos. Uma queda sobre a mão direita provocou uma luxação no dedo indicador. No entanto o jogador tratou de tranquilizar a torcida alvinegra. Inteiro, o jogador até brincou com a situação.

- Tive uma pequena luxação, mas nada que me tire do jogo. Graças a Deus que foi a mão e não o pé. E principalmente que não foi a mão do Gatito(risos). Incomodou um pouco na hora do arremesso lateral, mas se não der outro companheiro vai fazer da forma que foi treinada - encerrou em tom humorado.

Confira a galeria de fotos do treino desta segunda-feira nas imagens de Satiro Sodre/SSPress!

 

Marcos Silva