notícia

Superliga B

Botafogo faz última partida em casa na primeira fase do Torneio
Atualizado em 02-03-2017, 20:46

Botafogo e Montecristo jogam pela oitava rodada da Superliga B de Vôlei neste sábado. A partida acontece em General Severiano, às 19h30, com entrada franca. O Alvinegro ocupa a 6ª colocação na tabela e uma vitória é de fundamental importância no campeonato. 

Na última rodada na Superliga B, foi a folga do Botafogo, sendo assim, o time só viu seus adversários ganharem pontos. Somado aos últimos resultados, o time desceu para a sexta posição, tendo 7 pontos. O Montecristo aparece em quinto, com 8. Uma vitória é importante para o time do técnico Mauro Lima alcançar o pelotão dos 4 primeiras equipes e decidir as quartas-de-finais em casa. 

Mineiro, ponteiro do Botafogo, ressaltou a importância da partida neste sábado.

- Não estamos do jeito que gostaríamos no Campeonato, mas vamos buscar uma boa colocação para as quartas.  Estamos treinando duro para corrigir os erros e ganhar esses dois últimos jogos é essencial para sairmos bem da primeira fase, começando por sábado. Gostaríamos de ver a nossa torcida lotando o Ginásio também, assim como foi na última Superliga.

A torcida do Fogão está convocada para o último jogo da primeira fase, em General Severiano. Como em todas as outras partidas, a entrada será FRANCA.

 

Assessoria de Imprensa