notícia

Mais um show!

Sub-20 do Fogão goleia Bonsucesso por 5 a 1 e se mantém na liderança do grupo A da Taça GB
Atualizado em 23-02-2017, 13:00

A equipe Sub-20 do Glorioso segue representando muito bem o Alvinegro na busca pelo bicampeonato da Taça Guanabara. Na manhã desta quinta-feira (23/02), a garotada do Fogão aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre o Bonsucesso, no Marrentão, em Caxias, e se manteve na primeira colocação do Grupo A da competição.

Com um time organizado taticamente e qualificado tecnicamente, a equipe comandada por Eduardo Barroca dominou o confronto e não deu muitas chances ao adversário. Alison, Igor Cássio, Jordan, Ezequiel e Lucas Campos, foram os nomes dos gols anotados pelo Alvinegro.

Após obter mais uma vitória elástica dentro do torneio, o Botafogo lidera sua chave com 13 pontos conquistados, mesmo número de pontos do Flamengo, mas o Alvinegro leva vantagem e segue em primeiro pelo critério de saldo de gols.

Em partida válida pela sétima rodada da Taça GB, o Glorioso voltará a campo apenas no outro final de semana para enfrentar a Cabofriense, em casa.

Botafogo: Victor Hugo; Fernando, Marco, Kanu e Victor Lindenberg; Wenderson, Rickson, Jordan e Alison; Lucas Campos e Igor Cássio.
Suplentes: Matheus, Helerson, Lucas Barros, Henrique, Mateus Jorge, Amilcar e Ezequiel. Técnico: Eduardo Barroca.

Assessoria de Imprensa