notícia

Primeiro contato

Vagner Mancini comanda seu primeiro treino à frente do Botafogo
Atualizado em 16-04-2014, 18:34

Com a estreia no Campeonato Brasileiro à porta, Vagner Mancini chegou, foi apresentado e logo vestiu o uniforme para comandar a equipe do Botafogo. Antes da atividade, o treinador reuniu atletas e comissão técnica para uma conversa inicial e, logo em seguida, subiu para o gramado do campo anexo do Stadium Rio.

O primeiro dia de Vagner Mancini no Botafogo na TV do Fogão!




No gramado, Mancini interrompeu o treinamento em diversos momentos para orientar os atletas e começar a implementar seu estilo na equipe. A principio o treinador manteve a base da equipe e observou o time principal com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dankler e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

As únicas ausências no treino foram o zagueiro Dória, que está com a Seleção Brasileira Sub-20, e o recém-contratado Emerson Sheik, que será apresentado oficialmente nesta quinta-feira e iniciará os trabalhos com o grupo. Incluidos numa programação especial de treinos, Guilherme, Yguinho, Sassá, Mario Risso, Alex e Anderson treinarão separadamente sob o olhar da comissão técnica.

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, diante do São Paulo, no Morumbi.

Confira as imagens do treino desta quarta-feira na galeria de fotos da SS/Press!




Marcos Silva