notícia

Amuleto alvinegro

Topper e Botafogo promovem concurso cultural para levar sócio-torcedor a Assunção
Atualizado em 14-02-2017, 20h59

Que torcedor alvinegro nunca sonhou em viajar com o time do Botafogo, se hospedar no mesmo hotel do elenco e viver os bastidores de momento de decisão? Com o concurso cultural “Qual o seu amuleto alvinegro?”, Botafogo e Topper, patrocinadora oficial do clube, vão levar um sócio-torcedor Sou Botafogo para Assunção (Paraguai) na próxima quarta-feira (22/2).

O concurso cultural é válido para sócios-torcedores apaixonados de todo o Brasil. A viagem acontecerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro, com passagem, traslado, hospedagem, alimentação e seguro viagem garantidos para o período.

Para participar, os sócios deverão enviar por e-mail produções audiovisuais - fotos, vídeos, gifs ou áudios - com a temática "Qual o seu amuleto alvinegro?" e dados de cadastro como nome completo, CPF e telefone celular. O endereço para envio é experiencias@botafogo.com.br, entre à 00h01 do dia 14 de Fevereiro de 2017 até as 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2017.

As três melhores publicações serão submetidas ao voto popular pelo Twitter oficial do Botafogo de Futebol e Regatas (twitter.com/BotafogoOficial) no dia 17 de fevereiro. O autor da publicação com mais votos às 23h59 do mesmo dia será anunciado como o vencedor do concurso. A premiação é pessoal e intransferível.

A participação neste concurso é exclusiva para sócios torcedores adimplentes no Programa Sou Botafogo e seus dependentes e sócios proprietários adimplentes do Botafogo. A adesão ao Concurso Cultural é voluntária e totalmente gratuita para este grupo de associados.

Confira mais abaixo o regulamento da competição.

Sobre a Topper
Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017, do Campeonato Primeira Liga e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

topper1

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL

Amuleto alvinegro: Topper e Botafogo te levam a Assunção

As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL - Amuleto alvinegro: Topper e Botafogo te levam Assunção promovido pela BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, doravante denominado individualmente ORGANIZADOR;

1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO

1.1 O presente Concurso Cultural visa estimular a participação de torcedores e associados alvinegros, afim de proporcionar uma viagem para Assunção para o vencedor.

1.2 Este concurso tem caráter exclusivamente recreativo-cultural, não estando sujeito a qualquer espécie de álea ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, bem como do artigo 30 do Decreto nº 70.951/72.

1.3 A participação neste Concurso é exclusiva para sócios-torcedores adimplentes no Programa Sou Botafogo e seus dependentes e sócios proprietários adimplentes do Botafogo F.R.. A adesão ao Concurso Cultural é voluntária e totalmente gratuita para este grupo de associados.

1.3.1 A Promoção é restrita a sócios-torcedores residentes em território Brasileiro.

1.4 A participação neste Concurso sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA e ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

2. DA MECÂNICA DA PROMOÇÃO

2.1 Os participantes deverão submeter produções audiovisuais - fotos, vídeos, gifs ou áudio -  com a temática "QUAL O SEU AMULETO ALVINEGRO?" e dados de cadastro como sócio - NOME COMPLETO, CPF e TELEFONE CELULAR, por e-mail, para o endereço experiencias@botafogo.com.br, entre às 00h01m do dia 14 de Fevereiro de 2017 até às 23h59m do dia 16 de fevereiro de 2017.

2.2 O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS e a TOPPER selecionarão as 3 melhores mídias recebidas e fará o anúncio no site oficial do CLUBE.

2.3 As 3 melhores publicações serão submetidas ao voto popular pelo twitter oficial do BOTAFOGO F.R. (twitter.com/BotafogoOficial) no dia 17 de Fevereiro. O autor da publicação com mais votos às 23h59m do dia 17 de Fevereiro de 2017 será anunciado como o vencedor do Concurso.

3. DO PRÊMIO E O VENCEDOR

3.1 O autor da melhor publicação escolhida pela torcida do Botafogo dentre as 3 escolhidas pelo Departamento de Marketing do Botafogo e pela Topper será contemplado com uma viagem para Assunção (Paraguai).

3.2 A viagem acontece entre os dias 20 e 23 de Fevereiro, com passagem, traslado, hospedagem, alimentação e seguro viagem garantidos para o período da viagem.

3.3 O vencedor será o único responsável por providenciar documentos e eventuais autorizações necessárias para a realização da viagem, bem como o mesmo é o único responsável por cumprir as obrigações legais das autoridades Brasileiras e Paraguaias pertinentes para a realização da viagem internacional.

3.3.1 O vencedor deverá encaminhar até às 23h59m do dia 18 de Fevereiro os documentos exigidos para a realização da viagem.

3.3.2 Para Brasileiros é necessário um dos seguintes documentos: Passaporte com validade mínima de seis meses ou cédula de identidade original em bom estado e com foto atual.

3.3.3 Caso o vencedor não apresente documentos e autorizações necessárias para obtenção do prêmio, o segundo colocado na votação popular será automaticamente anunciado como vencedor.

3.3.3 A premiação é pessoal e instransferível.

4. DOS DIREITOS DE IMAGEM

4.1 Ao participar do Concurso, o Participante autoriza a utilização por parte do BOTAFOGO e da TOPPER, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, voz e imagem, em qualquer meio/veículo escolhido pelo Promotor, para divulgação deste Concurso, dos prêmios recebidos, ou de outras ações similares relacionadas a este Concurso, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.

4.1.1 As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação, ou de pagamento de qualquer quantia por parte do Organizador

5. DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1 O presente Regulamento e o Concurso Cultural poderão ser alterados, suspensos ou encerrados a qualquer momento, mediante comunicação prévia pelos mesmos meios de divulgação do presente Concurso.

5.2 Dúvidas ou situações não previstas neste Regulamento serão decididas de forma soberana e irrecorrível pelo ORGANIZADOR.

5.3 O ORGANIZADOR não será responsável por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, nem por erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou a falha do ORGANIZADOR em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, queda de energia, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

Assessoria de Imprensa