notícia

Escolinha de Futsal

Atividades acontecem em General Severiano e as inscrições estão abertas
Atualizado em 13-02-2017, 16:15


A escolinha de futsal do Botafogo acontece em General Severiano de terça à sexta-feira com meninos de 5 a 15 anos. O projeto conta com mais de 150 alunos, que são divididos por idade em 5 grupos. As vagas estão abertas com descontos para sócios proprietários e convênios. Quem comanda os exercícios dentro das quatro linhas é o professor Robson Vasconcelos, também técnico do adulto no Alvinegro.

Os treinamentos acontecem nas quadras externas da sede Alvinegra e dão muitos frutos para o futsal. Além de todo aprendizado e disciplina proporcionado pelas atividades, crianças e adolescentes fazem da escolinha uma porta de entrada para as equipes federadas e até para a profissionalização. Robson falou sobre essa relação.

- Somos acostumados a usar 20% dos n nas equipes federadas e a partir daí, o atleta tem a chance de se profissionalizar. Trabalho no Botafogo há 15 anos e muito atletas já passaram por aqui. É gratificante!

Para se inscrever, o atleta junto de um responsável devem comparecer em General Severiano e apresentar os documentos a seguir:
- Atestado médico específico(Apto a prática esportiva)
- Duas fotos 3x4
- Cópia do comprovante de residência
- Cópia da identidade  e certidão de nascimento
- valor da inscrição( R$ 26,00)

Para maiores informações ligar para 2546-1992 ou 2546-1991

Assessoria de Imprensa