notícia

Confronto direto

Botafogo enfrenta o Jaó neste sábado, em General Severiano, pela Superliga B
Atualizado em 02-02-2017, 18:02

Vitorioso na última rodada da Superliga B de vôlei, o Botafogo volta a quadra neste sábado, em General Severiano. O jogo acontece às 19:30, contra o Jaó pela quinta rodada da competição. Os dois times ocupam a parte de cima da tabela e a promessa é de confronto equilibrado, em alto nível. A entrada é franca. 

O Alvinegro vai em busca do seu terceiro triunfo no campeonato e o segundo de forma consecutiva. No último sábado, a equipe teve a sua melhor atuação na Superliga B e venceu o Rádio Clube por 3 sets a 0, fora de casa. O líbero, Filipe Stolberg, elogiou o momento e fez ressalvas para o confronto deste sábado.

- Foi muito importante o resultado contra o Rádio Clube, principalmente pelo voleibol que apresentamos. Diria que foi uma vitória convincente com nosso saque, bloqueio, defesa e virada de bola funcionando bem. Aqui será um jogo duro, o Jaó tem o saque pesado e a gente vai ter trabalho para botar o passe na mão. Queremos a torcida em peso aqui, para ajudar o nosso time e pressiona-los também.

A equipe de Goiânia é a segunda na tabela, com 7 pontos, e o Botafogo vem logo em seguida, com 6. A possibilidade de ultrapassar um adversário direto na classificação aumenta ainda mais o grau de importância do confronto. Ao fim das 9 rodadas da primeira fase, 4 equipes avançarão para as semifinais.

Venha apoiar nossos atletas, a entrada é franca!

 

Assessoria de Imprensa