notícia

Foco no Brasileiro

Jorge Wagner destaca união do grupo e quer força máxima na competição nacional
Atualizado em 15-04-2014, 18:36

No Botafogo é momento de mudanças e foco voltado para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com a confirmação de Emerson Sheik como reforço para o ataque, o elenco treinou no campo anexo do Stadium Rio e intensificou a preparação para a partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. A atividade também marcou o retorno do zagueiro Bolívar, que treinou normalmente com o grupo.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Jorge Wagner concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Confira os principais trechos:

CAMPEONATO BRASILEIRO

"A torcida vai conviver com uma expectativa muito grande para o Campeonato Brasileiro. Entendemos o lado do torcedor, que está chateado com a eliminação na Libertadores, mas temos certeza que podemos contar com o apoio dos torcedores na competição. Esperamos contar com a nossa torcida já no jogo deste domingo para nos ajudar na busca pela vitória".

EMERSON SHEIK

"É uma excelente contratação do Botafogo e certamente nos ajudará muito. Todos sabem da qualidade do Sheik e da sua história vencedora no futebol. Ele encontrará um grupo em que todos se dão bem e tenho certeza que chega pronto para nos ajudar".

UNIÃO DO GRUPO

"Estou no Botafogo há quatro meses e pude perceber que temos um grupo muito unido. Temos que ser profissionais nesse momento, esquecer tudo que passou no Campeonato Carioca e na Libertadores e escrever uma nova história".

REENCONTRO COM O SÃO PAULO

"É normal um jogador atuar sempre contra seu ex-clube no Brasil. Tenho carinho e respeito muito grande por todos no São Paulo, mas agora defendo o Botafogo e penso sair do Morumbi com a vitória".

OBJETIVO NO BRASILEIRO


"O objetivo é sempre ser campeão e esse sempre será o nosso pensamento. Com a qualidade que nós temos e o trabalho que realizamos, não podemos pensar diferente. Claro que após uma eliminação o nosso trabalho é colocado à prova, mas isso não pode nos abalar".

O Botafogo voltará a treinar na quarta-feira, às 15h30, no Stadium Rio.

Marcos Silva