notícia

Subindo!

Botafogo vai ao Mato Grosso do Sul e vence o Rádio Clube por 3 sets a 0
Atualizado em 28-01-2017, 22:00

Sob pressão dos últimos resultados, o Botafogo viajou para o Mato Grosso do Sul e venceu o Rádio Clube por 3 sets a 0, no Dom Bosco-Campo Grande. O time do técnico Mauro Lima esteve forte em todos os fundamentos durante o jogo, comandou o placar desde o início e não encontrou grandes dificuldades para alcançar o placar final. O soma 6 pontos na Superliga B de Vôlei e ocupa a terceira posição na tabela.

O bom público no Ginásio Dom Bosco não intimidou os alvinegros, que iniciaram o primeiro set com um bloqueio forte, criando muita dificuldade para o time da casa. Os alvinegros abriram 15 a 10 e conseguiram fechar a parcial num tranquilo 25 a 17. A partir daí, só deu Botafogo!

Do segundo set em diante, o Fogão sobrou e deu um show sobre os mato-grossenses. Bloqueios, saques, contra-ataques e viradas de bola tiveram impecáveis e a equipe concretizou a vitória com um duplo 25 a 16.

No próximo sábado, o time enfrenta o JAÓ, em General Severiano, às 19:30.  Agora, o Botafogo soma 6 pontos e está em terceiro na tabela da Superliga B.
 
A torcida está convocada para apoiar e incentivar nossos atletas!

 

Assessoria de Imprensa