notícia

Aprovado

Em treino na Seleção, Camilo elogia Niltão alvinegro e sonha com festa na Libertadores
Atualizado em 24-01-2017, 23h40

Na tarde desta terça-feira (24/01), a Seleção Brasileira de futebol realizou seu único treino, visando o duelo contra a Colômbia, que acontecerá amanhã, às 21h45. O Jogo da Amizade entre as seleções será um amistoso que arrecadará fundos para as famílias das vítimas da tragédia do voo da Chapecoense.

A partida será disputada no novíssimo Estádio Nilton Santos e marcará a volta de partidas oficiais na casa do Glorioso. De cara nova, o Niltão, agora todo alvinegro, impressiona e deixa todos os que entram no estádio encantados.

Representante alvinegro na seleção de Tite, o meia Camilo teve o privilégio de ser o primeiro atleta do elenco profissional do Botafogo a pisar em sua nova casa. O camisa 10 do Fogão não poupou elogios e afirmou que repassará suas impressões positivas aos seus companheiros.

- Realmente, o estádio está muito bonito e o gramado está em excelentes condições. Estou muito feliz de estar aqui, já posso falar para os meus companheiros que o Nilton Santos está lindo e que o campo está excelente para podermos jogar. - disse.

Já pensando no compromisso mais importante do Alvinegro na temporada até então (o duelo contra o Colo-Colo no dia 01/02), Camilo julga que o Nilton Santos lotado e a linda festa da torcida alvinegra serão reforços essenciais na busca da classificação na Libertadores.

- Vamos precisar da ajuda da torcida. A gente espera que o estádio esteja lotado e com uma grande festa para que possamos desempenhar um bom papel dentro de campo para conquistar a classificação na Libertadores. - afirmou o camisa 10.

Tradicionalmente, Botafogo e Seleção Brasileira combinam muito bem. Por toda a história, são inúmeros craques alvinegros que já chegaram até a Seleção através do trabalho feito no Glorioso. Empolgado por ser mais um nessa lista, Camilo se mostrou grato a todos no Botafogo pelo bom momento e espera corresponder representando o Fogão à altura.

- Eu devo muito ao Botafogo. Em apenas 7 meses no clube, já aconteceu algo desse tipo para mim , realmente eu não esperava, mas é fruto de todos que fazem parte disso. Estou muito feliz e faço meu agradecimento a todos os meus companheiros, a todos aos que fazem parte do departamento de futebol do Botafogo e à torcida alvinegra, que sempre me deram força, me acolheram bem, então eu creio que estou carregando um pouco de cada um aqui. - concluiu.

Confira a galeria de fotos!

 

Fabio de Paula