notícia

Estrela capixaba

Feijão no Fogão em Domingos Martins reúne mais de 300 botafoguenses
Atualizado em 21-01-2017, 17h49



É bem verdade que não foi a tradicional moqueca capixaba, mas o Feijão no Fogão realizado em Domingos Martins, no Espírito Santo, na tarde deste sábado, foi um grande sucesso. Com uma saborosa feijoada servida, temperada com a presença dos jogadores Luis Ricardo, Rodrigo Lindoso e Vitor Luis, o Botafogo fez festa com a sua torcida no Hotel Fazenda China Park, onde o time profissional está em pré-temporada. O evento teve o patrocínio da Topper.

- É importante estar perto da torcida nesse momento, ainda mais em um evento com essa quantidade de pessoas. A receptividade dos torcedores aqui do Espírito Santo com a gente é sempre incrível. Fico feliz! - destacou o lateral Luis Ricardo.

Mais de 300 torcedores e sócios esgotaram todos os ingressos à venda para o evento. O dia especial também teve como destaque o aniversário de Luis Ricardo, que foi ovacionado pelos alvinegros e recebeu um "parabéns" cantado a plenos pulmões, seguido pelo hino do clube. Mobilizou todos os presentes em um emocionante "uníssono".

O Programa de sócio-torcedor Sou Botafogo esteve presente com uma equipe e realizou novas adesões. Atualmente, há pouco mais de 22 mil sócios, com parte considerável de capixabas. 

Após o evento, os torcedores tiveram a oportunidade de assistir ao treino realizado no CT. Um dia e tanto para o alvinegro capixaba, que vive uma semana exclusiva com o Botafogo por perto. 

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento! Crédito: Vitor Silva / Botafogo / SSPress

 

Assessoria de Imprensa